Posts

domingo, 20 de dezembro de 2009

O começo de uma idéia...

E ai galera!?
Pois é, para a surpresa de todos (e para a minha principalmente) eu fiz um blog.
Mas por que?
Eu estava "navegando" pela internet em uma sexta-feira à noite, quando comecei a ler os blogs de algumas amigas minhas. Depois de ler todos de cabo a rabo (literalmente), me vi propiciado a fazer um, e o fiz.
Não pensem que eu escrevo bem (eu não chego nen aos pés das minhas amigas) ou que eu tenha uma inteligente e interessante visão de vida. Ou até mesmo que minha vida seja super agitada, com inumeros conflitos, para que eu tenho o que colocar no blog. Eu criei esse blog com o unico intuito de desabafar, tal como minhas amigas fizeram (sim, elas serão meu exemplo sempre)
Talvez eu não queira que ninguem lesse o que eu escrevo, talvez eu querira apenas um lugra onde eu possa, furiosamente, bater nas teclas e "dizer" o que penso. Talvez eu queitra mostrar para todos, o que eu não tenho coragem de mostrar pessoalmente, ou até mesmo, talvez eu fiz uma coisa só para passar o tempo e que não irei continuar.
Mas se, por acaso, alguem acabar por ler o que eu escrevo, espero que consiga entender tudo o que eu quis dizer sobre minha vida e sentimentos aqui. E quem sabe, eu até possa virar expiração para alguem começar o seu próprio blog (até parece)
Mas emfim, essaa é apnas a introdução de toda uma idéia que eu cruei, e que espero que a mesma possa se desenvolver até o meu limite.
Portanto uma boa noite para todos (ou um bom dia) e até meu "primeiro" post

Um comentário:

  1. YOUR BEST SURPRISEEEEEEEEE! *-*

    Aaaah gui, tarde demais pra pedir que ninguém leia, sorry HAUHAUAHUAHAUHAUA e eu acho que você escreve bem ok?

    <3

    ps: amei o nome do blog, rs

    ResponderExcluir